Guerra na Ucrânia

Ataque realizado na manhã desta sexta-feira (20), pelo horário local, provocou incêndios em várias partes de Kiev.

Rússia ataca capital da Ucrânia com mísseis e atinge prédios; 1 pessoa morreu

Segundo Ministério de Defesa russo, seis mísseis ATACMS, dos EUA, e quatro mísseis Storm Shadow, britânicos, foram utilizados contra o país na quarta (18).

Rússia acusa Ucrânia de ataque com 10 mísseis de longo alcance ocidentais e promete resposta - Programa: G1 Mundo

Assassinato de Igor Kirillov assustou moradores da capital russa, que se sentiam seguros e distantes de conflito, escreve correspondente da BBC em Moscou.

Como assassinato de general pela Ucrânia furou 'bolha' de normalidade em Moscou durante a guerra - Programa: Conexão Globonews

General Igor Kirillov morreu após uma explosão em Moscou na terça (17). Agência de Segurança da Ucrânia afirmou à agência Reuters que o país está por trás do ataque.

Rússia prende suspeito de atentado que matou chefe da defesa nuclear em Moscou e acusa Ucrânia de terrorismo - Programa: G1 Mundo

Execução de Igor Kirillov em Moscou é apenas uma de uma sequência de explosões que tem atingido membros do alto escalão russo

A série de assassinatos de alvos russos que revela escalada de tática da Ucrânia

Oficial militar dos Estados Unidos indicou nesta terça-feira (17) que tropas da Coreia do Norte não têm experiência em combate. Guerra dura quase três anos.

Centenas de soldados norte-coreanos são mortos e feridos em combates entre Rússia e Ucrânia - Programa: Hora 1

Bomba implantada em scooter e detonada à distância matou o general Igor Kirillov nesta terça (17). Agência de Segurança da Ucrânia, que acusa Kirillov de usar armas químicas proibidas na guerra, afirmou à agência Reuters que o país está por trás do ataque.

VÍDEO mostra explosão que matou chefe da defesa nuclear e de armas químicas da Rússia em Moscou - Programa: G1 Mundo

Igor Kirillov, chefe das forças militares de defesa nuclear, biológica e química, morreu em explosão de uma bomba instalada dentro de um patinete elétrico. Fontes de segurança da Ucrânia disseram a agências que Kiev está por trás do ataque.

Quem era o comandante da defesa nuclear russa morto em atentado em Moscou

General Igor Kirillov havia sido acusado pela Ucrânia na segunda-feira de ser "responsável pelo uso em massa de armas químicas proibidas".

O que se sabe sobre morte de general russo responsável por forças nucleares em ataque reivindicado pela Ucrânia em Moscou - Programa: Hora 1

Bomba implantada em scooter e detonada à distância matou o general Igor Kirillov nesta terça (17). Agência de Segurança da Ucrânia, que acusa Kirillov de usar armas químicas proibidas na guerra, afirmou à agência Reuters que o país está por trás do ataque.

Atentado mata chefe da defesa nuclear e de armas químicas da Rússia em Moscou - Programa: G1 Mundo