Fontes de investigação em curso no Azerbaijão disseram à Reuters que sistema russo disparou contra aeronave. Avião fabricada pela Embraer caiu na quarta-feira (25) após sair de Baku, capital do Azerbaijão, em direção a Grózni, na Rússia. Vídeo registrou momento da queda.
Exército israelense alegou ter atingido veículo que transportava integrantes da Jihad Islâmica. Imagens mostram carro de TV local destruído. Médicos disseram que ataque ocorrem em porta de hospital.
Número é 58% superior ao registrado no ano passado e inclui 1.538 crianças e 421 mulheres, afirmou a 'Caminando Fronteras' em relatório.
Aeronave fabricada pela Embraer caiu na quarta-feira (25) após sair de Baku, capital do Azerbaijão, em direção a Grózni, na Rússia. Aeronave sofreu interferências no GPS. Vídeo registrou momento da queda.
Jinjang Construction Brazil, construtora terceirizada contratada pela BYD diz que a acusação é inconsistente e que fere seriamente a dignidade do povo chinês.
Quatro cidadãos russos foram presos, acusados de preparar os ataques; ataque seria feito com bombas disfarçadas de bateria portátil e mala de documentos.
Manifestações começaram após a confirmação da vitória do partido governista, denunciada como fraudulenta pela oposição, na segunda-feira.
Voo havia saído de Chicago. Antes, aeronave esteve em São Paulo. Ainda não há informações da identidade do falecido.
Aeronave levava 67 pessoas e tinha como destino a cidade russa de Grózni, capital da Chechênia. Veja o que se sabe sobre o acidente.