O suspeito foi agredido pelos vizinhos e estava com as mãos e os pés amarrados
Um homem foi detido após invadir uma distribuidora e ficar preso entre as grades do estabelecimento, nesta terça-feira (24), em Cuiabá. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito tentou furtar o comércio.
Conforme o boletim de ocorrência, a polícia foi acionada pelo proprietário da distribuidora, durante a madrugada, que informou sobre a tentativa de furto. Aos policiais, o dono do comércio relatou que soube do caso pelos vizinhos, que viram o homem preso nas grades do estabelecimento.
O proprietário disse ainda que, quando chegou no local, o suspeito estava com as mãos e os pés amarrados, apresentava sinais de espancamento e tinha hematomas na região do rosto e no corpo. Em seguida, para evitar que o homem fosse agredido novamente, o dono do local deixou o suspeito preso dentro da distribuidora até que a polícia chegasse.
Devido às lesões, o suspeito precisou ser encaminhado até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Morada do Ouro. Ele passou por exames, foi liberado pela equipe médica e levado até a central de flagrantes. Segundo a PM, agora, o suspeito está fazendo uso de tornozeleira eletrônica.