Vítimas, um casal de idosos, ambos com 70 anos, e a filha deles, de 41, foram amarradas, agredidas e mantidas sob constante ameaça. Investigação também revelou que a mulher foi estuprada pelos criminosos.
Quatro profissionais de saúde da área de anestesia chegaram a ser detidos na 1ª fase da operação 'Onipresença', mas foram soltos no início da semana, entre eles a suspeita de liderar o grupo criminoso. Mandado foi cumprido nesta quinta-feira (19) em Leopoldina.
Celebre o legado dos Beatles em um espetáculo inesquecível no coração de Juiz de Fora
Roberto Irineu Marinho também ressalta esforço do presidente da TV Integração: 'Coragem e persistência'. História do empresário mineiro será contada no especial 'Minas no Mundo' no próximo sábado (21), após a novela Mania de Você.
Produto pode causar hematomas e até cegar, caso o material atinja os olhos, além de poder se tornar caso de polícia.
Grupo foi preso durante operação 'Onipresença', realizada na quinta-feira (12) em Leopoldina, após investigações revelarem práticas de fraudes, ocultação de erros médicos e até subtração de materiais necessários à realização de cirurgias. Casa de Caridade sofreu intervenção por parte da Prefeitura.
Assaltantes, de 25, 28 e 40 anos, sequestraram as vítimas e as levaram em um carro para uma mata, com a intenção de acessar as contas bancárias delas.
Sebastião Marcelo Neto, de 32 anos, passava por um tratamento médico no Hospital e Maternidade Therezinha de Jesus. Em nota, a unidade de saúde informou que não se manifestará sobre o caso, que será investigado.
Funcionário de uma empreiteira sofreu ferimento grave na perna direita e perdeu muito sangue. Bombeiros e Samu tentaram manobras de reanimação, mas a vítima não resistiu.
Dos 10 passageiros que estavam no veículo, quatro ficaram levemente feridos, enquanto o motorista sofreu ferimentos graves. Todas as vítimas foram encaminhadas para a Casa de Caridade Leopoldinense.