Câmera escondida é encontrada no gabinete do prefeito dias após a posse em Silveirânia
Uma câmera escondida foi encontrada dentro do gabinete do prefeito eleito de Silveirânia, na Zona da Mata mineira, Julinho Grossi (Mobiliza), na sexta-feira (3), dois dias após a posse dele. (Veja o vídeo acima).
De acordo com o boletim de ocorrência ao qual a TV Integração teve acesso, um dos funcionários da Prefeitura suspeitou de um arrombamento na porta da sala e, ao verificar, encontrou um objeto estranho em uma das tomadas.
Ao olhar, o trabalhador encontrou um dispositivo de captura de som e imagem. Além disso, foi confirmado que o aparelho tinha uma antena e um cartão de memória.
A assessoria do prefeito informou que a perícia foi acionada. O caso será investigado pela Polícia Civil e, até o momento, não se sabe quem instalou a câmera.
Local onde a câmera foi encontrada em Silveirânia — Foto: Prefeitura/Divulgação
Julinho Grossi
Julinho Grossi, do Mobiliza, tomou posse na última quarta-feira (1º) como prefeito de Silveirânia. Ele foi eleito em outubro de 2024 para exercer o cargo nos próximos anos. Com pouco mais de 2 mil habitantes na cidade, o político teve 1.364 votos, (50,65%).