Foram gastos 4.000 litros de água para apagar o fogo, que provocou uma grande produção de fumaça, visível em várias partes da cidade.
Segundo a Prefeitura da cidade, em apenas 10 minutos, choveu 25 mm no domingo (5). Diversos bairros ficaram sem energia elétrica e ruas foram interditadas.
Segundo o Corpo de Bombeiros, mais de 70 mil pessoas ficaram sem energia. Em nota, a Cemig não confirmou o número, mas informou que atua no restabelecimento. Forte chuva foi registrada na noite de domingo (5).
Rajadas de vento chegaram a quase 100 km/h e a cidade registrou 25 mm de chuva em 10 minutos. O Córrego Humaitá, por exemplo, transbordou na região do Bairro Francisco Bernardino.
Uma das religiosas mais importantes da Zona da Mata mineira morreu no dia 9 de abril de 1999, em Rio Pomba. Em 2005, foi nomeada ‘Serva de Deus’ e também teve processo de beatificação autorizado pela Congregação para a Causa dos Santos.
Instituição mantém, pelo sexto ano consecutivo, a primeira posição em Minas Gerais com o maior número de procedimentos e ocupa o quarto lugar no Brasil. Veja os dados e relembre a técnica inédita realizada no local.
Transformação de excedentes em produtos derivados contribui para a sustentabilidade e valorização da produção de Piau, na Zona da Mata mineira.