De acordo com dados da Polícia Rodoviária Federal, colisão em Teófilo Otoni, neste sábado (21), deixou ao menos 38 mortos.
De acordo com dados da Polícia Rodoviária Federal, colisão em Teófilo Otoni, neste sábado (21), deixou ao menos 38 mortos.
Alexandre Silva Pires contou que os dois planejaram sair juntos do Rio de Janeiro, em dois carros, mas acabaram se separando no caminho. Os três ocupantes que estavam no carro ficaram feridos gravemente e foram levados para um hospital de Teófilo Otoni.
Governo paulista deixou à disposição especialistas da Polícia Técnico-Científica e do instituto de identificação do estado. A lista com os nomes de todos envolvidos no acidente entre ônibus, carreta e carro foram passadas para a Polícia Civil de São Paulo.
Colisão ocorreu às 3h30 na cidade de Teófilo Otoni e envolveu um ônibus, uma carreta e um carro, deixando mais de 30 mortos. O ônibus saiu de São Paulo na sexta (20) e tinha como destino Elísio Medrado (BA).
Romeu Zema (NOVO) publicou uma nota nas redes sociais lamentando o grave acidente que deixou mais de 30 mortos na BR-116, em Teófilo Otoni, na Região dos Vales.
Colisão ocorreu às 3h30 deste sábado (21) em Teófilo Otoni e envolveu um ônibus, uma carreta e um carro, de acordo com o Corpo de Bombeiros. O ônibus saiu de São Paulo e seguiria para a Bahia.
De acordo com a PM, as agressões partiram do filho da mulher depois de ouvir ameaças de morte contra a mãe.
O g1 Vales reúne as cinco reportagens mais lidas nos últimos sete dias, no Leste e Nordeste de Minas.
Em breve!
Estamos providenciando conteúdo dessa página, aguarde.