Caíque Lima Faria, principal suspeito, e Joicy Heitor Santos, vítima — Foto: Redes Sociais/Reprodução
Caíque Lima Faria, de 20 anos, se entregou na delegacia de Polícia Civil de Frutal na manhã desta terça-feira (24). Ele era procurado desde quarta (18), suspeito de matar a namorada Joicy Heitor Santos, encontrada sem vida em casa por um amigo.
Ele estava acompanhado do advogado Luis Carlos Gracini Júnior, com quem o g1 tenta contato.
Segundo a Polícia Civil, um mandado de prisão temporária foi cumprido. Caíque será interrogado na quinta (26).
Relembre
Joicy Heitor Santos, de 22 anos, foi encontrada morta com cortes pelo corpo dentro de casa no Bairro Alto Boa Vista, em Frutal. Caíque é o principal suspeito por ser visto com ela minutos antes.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou o óbito da vítima, que foi encontrada com sinais de luta corporal, cortes nas mãos, braços, pescoço, barriga e perna, possivelmente causados por faca ou objeto similar.
Casa onde vítima foi encontrada morta em Frutal — Foto: Samir Alouan/Reprodução
A Polícia Militar (PM) informou que foi acionada por um amigo da vítima, que a encontrou em casa. Ele relatou que na tarde de quarta (18) passou na frente da residência da vítima e ela estava conversando com o namorado, com quem estava há 5 meses.
Ele teria cumprimentado os dois e desceu a rua indo até um bar. Algum tempo depois, o amigo viu o namorado da vítima descendo a rua nervoso e decidiu mandar mensagem para a mulher, que não retornou. Por esse motivo, foi até a casa dela e a encontrou já sem vida.
O corpo da vítima foi liberado após perícia e levado para o Instituto Médico Legal (IML) do município.