Por g1 Triângulo — Araguari


Material apreendido em Araguari — Foto: Polícia Militar/Divulgação

Mãe e filho, de 44 e 25 anos, foram presos na tarde de terça-feira (3), no Bairro Millenium, em Araguari, após cometerem uma série de furtos na cidade. A dupla foi descoberta porque o homem estava furtando itens das mochilas de alunos na biblioteca de uma faculdade.

A Polícia Militar (PM) foi acionado e na biblioteca, que fica no Bairro Jardim Regina, abordou o suspeito, que confessou o crime. À PM ele também disse que no dia anterior cometeu o mesmo tipo de crime no local.

O homem contou que os itens furtados em datas anteriores estavam na casa dele. A polícia se deslocou até a residência, no Bairro Millenium, e foi recebida pela mulher de 44 anos, que entregou uma sacola com os itens furtados pelo filho.

A PM notou que a mulher tinha comportamento suspeito e que abriu apenas uma fresta do portão. Pela abertura, os policiais notaram diversas caixas na garagem, que ocupavam todo o espaço.

Ao entrarem na residência a PM localizou luminárias da Prefeitura de Araguari. O secretário municipal de Infraestrutura esteve na casa e fez o reconhecimento dos itens.

Também foram encontrados cinco celulares, uma caneta apple, seis carregadores de celular, R$ 1.157 em dinheiro, R$ 611 em moedas, um caderno, um macbook e uma caixa com fios de cobre.

Todo o material foi catalogado e restituído aos devidos donos. Mãe e filho foram presos pelos crimes de furto e receptação.

📲 Siga o g1 Triângulo no Instagram, Facebook e X

VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paraníba e Noroeste de Minas

Veja também

Mais lidas

Mais do G1
Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!