Um homem de 38 anos foi preso em por posse ilegal de armas de fogo horas depois de ser denunciado por violência doméstica e roubo. Antes de ser detido ele chegou a apontar uma espingarda para a Polícia Militar (PM) na manhã desta terça-feira (31) no Distrito Industrial, em Uberlândia.
De acordo com a ocorrência, pela manhã os militares foram acionados para atender um chamado de violência doméstica. Além da agressão, o suspeito roubou a bolsa da vítima, contendo um cartão do Sistema Único de Saúde (SUS), o título de eleitor, um notebook e outros aparelhos eletrônicos.
A partir da investigação, a PM chegou até o endereço de uma empresa no Distrito Industrial, onde o homem foi encontrado. Durante a abordagem, ele foi visto com uma espingarda correndo em direção ao escritório.
Os policiais tentaram negociar a rendição do suspeito e foi preciso quebrar uma porta do escritório. Após nova negociação, o suspeito se rendeu e foi imobilizado.
No local foram apreendidas a espingarda, munições, dois carregadores de armas de fogo e um acessório de mira. Em buscas realizadas em outras áreas da empresa foi encontrada uma pistola com dois carregadores e munições.
Uma bolsa com R$ 35.485 em dinheiro em espécie também foi encontrada. No entanto, a quantia não foi apreendida, ficando sob responsabilidade do homem.
Exceto pelo dinheiro, que foi deixado sob a responsabilidade do advogado do homem. O suspeito foi levado para atendimento médico e depois levado para a Polícia Civil.
LEIA TAMBÉM:
- CRIME: Assassino de criança faz live se gabando de crimes e é morto com 15 tiros em MG
- OPERAÇÃO 'ENTREPOSTOS': Membro de quadrilha interestadual que usa transportadoras como fachada para traficar drogas é preso em Uberlândia
- POLÍTICA: Há um mês como interina na PGR, Elizeta Ramos decide trocar chefes do MPF