Por g1 Sul de Minas


Carreta carregada com café bate em barreira de pedágio na Fernão Dias; em Cambuí

Carreta carregada com café bate em barreira de pedágio na Fernão Dias; em Cambuí

Pelo menos três acidentes foram registrados nas últimas 24h no Sul de Minas. Em um deles, uma carreta atingiu a estrutura de uma praça de pedágio na Fernão Dias, em Cambuí (MG).

De acordo com a empresa que administra o trecho, a carreta estava carregada com 42 toneladas de café. O veículo bateu na barreira do pedágio na tarde desta quinta-feira (19).

Carreta carregada com café bate em barreira de pedágio na Fernão Dias, em Cambuí, MG — Foto: Redes sociais

Apesar do ocorrido, não houve vítimas. De acordo com a Arteris, os pedágios automáticos 16 e 17 foram interditados. O trânsito segue pelas outras faixas. O congestionamento era de 3 km por volta de 16h.

Carro bate em ônibus

O motorista de um carro ficou ferido após bater contra um ônibus na manhã desta quinta-feira (19) em Lavras. O acidente aconteceu no Bairro Jardim América.

Segundo a Polícia Militar, o carro seguia pela Rua José Bernardino de Carvalho quando, ao cruzar a Rua Vicente Maria Azevedo, bateu em um ônibus.

Carro bate em ônibus em Lavras, MG — Foto: Lavras 24h

O Samu esteve no local para socorrer o motorista do carro. O homem tem 68 anos e sofreu ferimentos leves. Ele foi levado para o hospital, onde contou que não viu a sinalização de “pare”.

Parte do ônibus foi danificada e foi preciso arrombar a porta do passageiro para que ele fosse socorrido.

Bate carro em poste

Em Poços de Caldas (MG), uma motorista de 30 anos ficou ferida após bater o carro em um poste na Avenida Vereador Edmundo Cardillo.

A condutora estava sozinha no momento do acidente. Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para a Santa Casa.

Segundo o Corpo de Bombeiros, enquanto os militares realizavam o atendimento da ocorrência no local, outro acidente aconteceu na pista oposta.

Um carro teria reduzido a velocidade para observar o primeiro acidente quando foi atingido na traseira por uma motociclista de 19 anos. Apesar do impacto, a motociclista sofreu ferimentos leves e recusou atendimento do Corpo de Bombeiros.

Veja também

Mais lidas

Mais do G1
Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!