Por g1 Sul de Minas


O show do cantor Zé Ramalho, que aconteceria neste sábado (30) em Poços de Caldas (MG), foi cancelado. A informação foi divulgada nesta sexta-feira (29) pela produtora do evento. Quem comprou ingressos poderá pedir reembolso dos valores gastos.

A produtora não informou o motivo do cancelamento da apresentação do artista. A nota enviada para a EPTV, afiliada Globo, diz apenas que o show “foi cancelado por motivos de força maior”.

Show de Zé Ramalho é cancelado em Poços de Caldas — Foto: Divulgação

Reembolso

A produtora informou que os ingressos adquiridos serão reembolsados. Veja abaixo como fazer o procedimento:

Compras pelo site oficial:

  • 🎟️ O valor da compra de ingressos será estornado de acordo com os termos e condições de uso, previstos pela tiketeira oficial.
  • 🎟️ Não haverá reembolso de taxas de serviços, conforme previsto nos termos.
  • 🎟️ O prazo para visualizar o estorno é de até duas faturas, conforme data de fechamento da fatura do cartão de crédito, com prazos e regras das instituições bancárias e a partir da data em que a World Entretenimento e a Valente Produções estabelecer.
  • 🎟️ A partir da disponibilização dos recursos pela World Entretenimento e a Valente Produções estabelecer, o cancelamento é realizado automaticamente e o valor dos ingressos serão estornados.

Compras feitas presencialmente (bilheteria ou ponto de venda):

  • 💳 Para compras feitas com cartão de crédito ou débito: a solicitação de estorno será enviada automaticamente às administradoras dos cartões utilizados no pagamento. O valor será estornado na fatura do cartão, conforme prazos e regras das administradoras dos cartões de crédito.
  • 📱 Para compras feitas com PIX: a solicitação de estorno será enviada automaticamente às operadoras através da chave utilizada no pagamento. O valor será estornado no prazo de até 45 dias.
  • 💵 Compras feitas em dinheiro: o reembolso será feito direto na bilheteria onde foi feita a compra. Para receber o valor, é preciso levar o ingresso comprado.

A produtora informou que não se responsabiliza por compras feitas em canais não oficiais. Além disso, não há reembolso ou remissão de cortesias.

Veja também

Mais lidas

Mais do G1
Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!