Trabalhador rural morre atropelado em plantação de abacates em Carmo da Cachoeira
Um trabalhador rural morreu atropelado em uma plantação de abacates em Carmo da Cachoeira (MG). O acidente aconteceu no começo da tarde de segunda-feira (12) em uma fazenda às margens da Rodovia Fernão Dias.
Segundo a Polícia Militar, um grupo de pessoas trabalhava na colheita de abacates. Quatro trabalhadores e as frutas estavam na carreta puxada por um trator.
Em determinado momento, a carreta se desprendeu em um terreno íngreme e desceu descontrolada. As pessoas pularam da carreta em movimento, mas um homem se desequilibrou e acabou caindo debaixo da roda direita, sendo arrastado por alguns metros.
A vítima foi identificada como José Maria da Silva, de 66 anos. O socorro chegou a ser acionado, mas quando chegou, José já estava morto. O corpo dele foi sepultado na manhã desta terça-feira (13) no Cemitério Municipal de Carmo da Cachoeira.
Os outros três trabalhadores que estavam na carreta tiveram ferimentos leves. A perícia foi chamada e a Polícia Civil deverá investigar as circunstâncias do acidente.