Duda Salabert, do PDT, foi a entrevistada do g1 nesta sexta-feira (30). — Foto: g1
A deputada federal Duda Salabert, candidata à Prefeitura de Belo Horizonte pelo PDT, afirmou em entrevista na tarde desta sexta-feira (28) que "tem até dó" do ex-presidenciável Ciro Gomes, quando questionada sobre as críticas que ele fez a ela em entrevistas recentes.
A declaração foi dada por Duda durante a entrevista da série do g1 com os candidatos à Prefeitura de Belo Horizonte. As entrevistas são realizadas ao vivo pelo podcast Gerais no g1 com transmissão no site e no YouTube.
Duda Salabert (PDT) responde pergunta sobre alianças com outros partidos
" Eu tenho até dó. Ele está amargurado com todo mundo. Eu não vejo o Ciro elogiar ninguém. Ele só fala mal das pessoas, briga com todo mundo, brigou com o irmão dele, com a irmã", disse Duda Salabert.
- Em uma entrevista recente, o ex-presidenciável e liderança relevante do partido de Duda disse que ela "não tem preparo para assumir o cargo de chefe do Executivo" e se referiu a ela como “ególatra”.
"Eu espero que seja algo relacionado à saúde mental. Que ele busque o equilíbrio necessário e seja uma pessoa melhor. O rancor faz muito mal pra gente.", complementou a candidata.
Duda ainda argumentou que tem um bom trânsito no PDT municipal, estadual e nacional. Citou que possui "amizade pessoal" com o presidente nacional Carlos Lupi e que o presidente estadual, Mario Heringer, é coordenador da campanha dela à PBH.