Por g1 Grande Minas


A Polícia Militar prendeu um lutador de artes marciais, de 30 anos, suspeito de espancar um jovem, de 21, nessa segunda-feira (23), em Araçuaí. Confusão teria ocorrido no bairro Vila Magnólia.

Segundo os policiais, as primeiras informações são de que o autor e a vítima estavam em uma festa, e teriam ido embora juntos. No veículo estariam mais duas pessoas, sendo uma delas a patroa da vítima, que também é companheira do suspeito.

De acordo com o relato do autor, ele estava no aniversário de sogra quando a vítima teria chegado à festa sem ser convidada. Ele disse que deu uma carona para a vítima e, por causa de uma discussão, pediu que o jovem saísse do carro. Após descer do veículo, o rapaz teria atirado pedras no automóvel e feito ameaças. Nesse momento, o autor teria reagido.

Conforme a polícia, a vítima foi levada desacordada para o hospital com diversas lesões no rosto e nos braços.

Já na unidade de saúde, o rapaz contou aos militares que o autor estava discutindo com a companheira e mandou que ele saísse do carro. Ao se aproximar para conversar, o suspeito teria descido do veículo e começado a agredi-lo. Ele disse também que continuou sendo agredido com socos e chutes, mesmo após cair ao chão. O homem foi embora sem prestar socorro.

Ainda conforme a corporação, devido ao estado de saúde e a suspeita de traumatismo cranioencefálico, a vítima será transferida para um hospital em Diamantina, onde passará por mais exames e será avaliada por um neurologista.

Vídeos do Norte, Centro e Noroeste de MG

Veja outras notícias da região em g1 Grande Minas.

Veja também

Mais lidas

Mais do G1
Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!