Por g1 Grande Minas


Uma idosa, de 66 anos, foi morta a facadas dentro de casa, nessa terça-feira (03), por um jovem, de 18, após ele brigar com o filho dela em uma festa, no povoado de Levinópolis, em Januária. Segundo a Polícia Militar, ao ser preso o suspeito disse que queria se vingar do filho da vítima.

Ainda segundo a PM, depois de ser acionada por meio de uma ligação, a corporação foi até a residência e encontrou Beatriz Rodrigues Cardoso morta em cima de uma cama.

Durante a ocorrência, testemunhas contaram à PM que o suspeito do crime e o irmão dele se desentenderam durante uma festa de aniversário, e que um homem ao tentar intervir acabou acertando um soco no suspeito. Ainda segundo os relatos, o rapaz não gostou da intervenção e ameaçou o agressor de morte.

Após rastreamento, o autor foi localizado no povoado de Tocantis. Perguntado pelos policiais sobre o crime, ele teria confessado que matou a idosa e confirmado que teve uma confusão com o irmão dele e que por causa disso, o filho da vítima o atingiu com um soco.

Para se vingar da agressão, o suspeito foi até a residência do agressor e encontrou a mãe dele. Nesse momento, ele se armou com uma faca que estava sobre a mesa e a esfaqueou.

A perícia esteve na casa e constatou aproximadamente seis perfurações no corpo da vítima.

Conforme a polícia, o autor tem passagem por ameaça, atrito verbal e porte ilegal de arma branca. Ele foi preso e levado para a delegacia de Januária.

Vídeos do Norte, Centro e Noroeste de MG

Veja outras notícias da região em g1 Grande Minas.

Veja também

Mais lidas

Mais do G1
Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!