Por g1 Grande Minas


Batido ocorreu no KM 15 — Foto: Corpo de Bombeiros

Uma batida frontal entre dois carros deixou cinco pessoas feridas na MG-404, em Salinas, na noite desse domingo (30). O acidente ocorreu no KM 15.

Segundo as informações do Corpo de Bombeiros, em um dos veículos havia quatro pessoas, duas mulheres, de 17 e 53 anos, e dois homens, de 21 e 56, sendo que o mais novo era o motorista. Todos apresentavam ferimentos leves a moderados e estavam conscientes e orientados. As vítima do sexo masculino são pai e filho.

O condutor disse para a Polícia Militar Rodoviária que se deparou com o outro veículo na contramão após fazer uma curva. Ele ainda piscou os faróis para alertá-lo e freou, mas não evitou a colisão.

No outro automóvel estava apenas o motorista, de 40 anos, que é sargento da PM e ficou preso entre às ferragens pelas pernas. Foi preciso expandir e cortar a lataria para retirá-lo. Ao ser questionado, ele falou para os policiais que sofreu um "apagão" e não se lembra do que ocorreu em seguida.

Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, todas as vítimas receberam o atendimento no local pelos militares e por equipes de Samu. Em seguida, foram levadas para o hospital municipal na cidade de Salinas.

Como houve derramamento de óleo na pista, foi preciso adotar medidas para evitar o risco de derrapagem no local.

Conforme a PMRv, o carro do sargento da PM estava com o licenciamento atrasado, foi removido ao pátio. Ele também estava com a CNH vencida desde dezembro de 2022. O outro automóvel teve muitos danos e também precisou ser removido.

A ocorrência mobilizou ainda a perícia da Polícia Civil.

Vídeos do Norte, Centro e Noroeste de MG

Veja outras notícias da região em g1 Grande Minas.

Veja também

Mais lidas

Mais do G1
Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!