Informação foi divulgada pelo ministro dos Transportes, Renan Filho, na tarde desta segunda-feira).15 pessoas seguem desaparecidas após a queda da ponte, neste domingo (22).
Renan Filho sobrevoou de helicóptero a área que desabou antes de conceder a entrevista à coletiva de imprensa. a Ponte Juscelino Kubitschek de Oliveira desabou na tarde do domingo (22), e deixou 3 mortos confirmados, até o momento, e 15 desaparecidos, de acordo com a Defesa Civil.
Oito veículos despencaram da ponte no domingo (22). Bombeiros retomaram as buscas pelos desaparecidos apenas com botes, sem mergulhadores, devido presença do produto químico nas águas, já que houve derramamento de ácido sulfúrico de um dos caminhões.
Quatro carretas, duas motos e dois carros de passeio caíram no rio Tocantins. Acidente deixou dois mortos e doze desaparecidos.
Desabamento aconteceu sobre o Rio Tocantins. Acidente deixou dois mortos e doze desaparecidos.
Ao todo, oito veículos caíram no rio Tocantins. Bombeiros avaliam, na manhã desta segunda-feira, a melhor forma de retomar as buscas pelos desaparecidos, interrompidas devido ao derramamento de ácido sulfúrico de um dos caminhões.