Oferecido por

Por Jornal Nacional


DJ Pedro Sampaio na abertura do palco Sunset — Foto: Reprodução/TV Globo

Depois de uma pausa de três dias, o Rock in Rio voltou nesta quinta-feira (19) com muita música pop.

Amor de fã. Como explicar?

"Quando você sente aquele calor humano dele, ele cantando ao vivo sua música, você percebe que tudo vale a pena, todo sacrifício. Ficar no sol, passar sede, passar fome. Eu não comi ainda hoje", diz a estudante, Millena de Jesus Freire.

Amor que o DJ Pedro Sampaio deu de sobra na abertura do palco Sunset, que depois recebeu o rapper Filipe Rett.

Rapper Filipe Rett no Rock in Rio nesta quinta (19) — Foto: Reprodução/TV Globo

A segunda rodada do Rock in Rio é ainda maior do que a primeira: 350 atrações nos 7 palcos.

Esse é um festival tão grande que extrapola os limites da cidade do Rock. O Rio vira uma espécie de parque de diversões - principalmente para os grandes astros e estrelas internacionais.

O britânico Ed Sheeran foi na quarta-feira (18) ao Maracanã ver Fluminense e Atlético Mineiro. Passou nesta quinta pela quadra da escola de samba Grande Rio e ainda experimentou picanha na van.

Ed Sheeran experimentou picanha na van — Foto: Reprodução/TV Globo

Katy Perry parou o ensaio assim que um dos bailarinos chegou com uma encomenda especial. Shawn Mendes pousou no Rio e foi direto pegar uma brisa em Ipanema.

Katy Perry recebe coxinha de encomenda de bailarino — Foto: Reprodução/TV Globo

Mas vamos voltar para a cidade do Rock, para a estreia de Jão no palco Mundo. Fãs sortudos fizeram parte do show. E todos cantaram juntos.

Estreia de Jão no palco Mundo — Foto: Reprodução/TV Globo

A segunda grande atração da noite apareceu descalça, como sempre e vestida de hits e de um vozerão que conquistou respeito na música mundial: Joss Stone, inglesa, uma grande cantora. Diva.

Joss Stone no Rock in Rio — Foto: Reprodução/TV Globo

O dia já teve funk, samba, rap, pagode, MPB e, à noite, é do pop. Nesta quinta-feira (19), no Palco Mundo, o cantor e produtor norte-americano Charlie Puth. Praticamente passando a lua de mel no Rio, ele casou há duas semanas. E, agora, é hora do "sim" na segunda vinda dele ao Brasil. A primeira foi no Rock in Rio em 2019. Ele lembrou da estreia e está de volta para a versão 2024. Agora, aplaudido e o pessoal fazendo reverência a ele.

Cantor e produtor norte-americano Charlie Puth no palco mundo — Foto: Reprodução/TV Globo

Em seguida, tem o rapper americano Will Smith, e depois a nossa Gloria Groove encerrando a programação do Palco Sunset. E, para fechar a noite no Palco Mundo, o britânico Ed Sheeran volta ao Brasil pela quarta vez, mas essa é a estreia dele no Rock in Rio, trazendo sua seleção de baladas românticas para esquentar os corações na despedida.

LEIA TAMBÉM

Veja também

Mais lidas

Mais do G1
Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!