Aparelhos passam pano, tentam desviar de objetos e a faxina pode ser personalizada pelo aplicativo. Veja como se saíram os equipamentos da Kabum, Kärcher, Positivo Casa Inteligente e Ropo.
Acessórios acompanham recursos de saúde, tocam música e até medem a pressão arterial. Veja o teste.
Aparelhos da Apple, Huawei, JBL, Samsung e Technics oferecem recursos que vão de cancelamento de ruído a inteligência artificial integrada. Veja os resultados.
De alto-falante conectado a lâmpadas com wi-fi que mudam de cor, dá para começar a deixar o lar automatizado no precinho. Veja a lista.
O consumo das luzinhas de espera é baixo e pode diminuir ainda mais se desligar o LED em TVs e aparelhos de ar-condicionado, por exemplo.
De iPhones e dobráveis caros a Androids no precinho, o Guia de Compras avaliou smartphones com preços que iam de R$ 780 a quase R$ 14.000 nas lojas da internet – os valores foram consultados na semana da Black Friday.
Checar as configurações automáticas fornecidas pelo fabricante e usar os modos corretos para cada tipo de atividade (filme, game, série) fazem a diferença na hora de assistir qualquer coisa na sala de casa.
Veja no que prestar atenção na hora da compra de um modelo de gerações passadas, como o 5G e a previsão de atualização de sistema fornecida pela Apple.
A faxina nos acessórios ajuda a remover sujeira, suor e até cera de ouvido. Se fizer esportes, tem que limpar toda vez que voltar da academia.
Apesar de mais caras, essas baterias duram mais tempo e ajudam a economizar dinheiro a longo prazo. Tem fabricante que diz que dá para reutilizar até 1.000 vezes.