Homem de 36 anos morre afogado em rio quando pescava em Conchal

Acidente aconteceu no domingo, mas bombeiros conseguiram resgatar o corpo na segunda-feira (16). Enterro do corpo de Dener Diego Nunes dos Santos aconteceu nesta terça.

Por g1 São Carlos e Araraquara


  • Foi enterrado na manhã desta terça-feira (17), no cemitério de Conchal (SP), o corpo de um homem de 36 anos que morreu afogado quando pescava, na tarde de domingo (15).

  • Dener Diego Nunes dos Santos estava em um rio nas proximidades da cidade com um amigo e resolveu entrar na água para nadar, mas acabou afundando.

  • Bombeiros estiveram no local para realizar buscas para encontrar o corpo, mas precisaram interromper o trabalho por causa das condições climáticas. As buscas foram retomadas na segunda (16) e o corpo foi encontrado no início da tarde.

Dener Diego Nunes dos Santos morreu afogado quando pescava em rio de Conhal — Foto: Reprodução Facebook

Foi enterrado na manhã desta terça-feira (17), no cemitério de Conchal (SP), o corpo de um homem de 36 anos que morreu afogado quando pescava, na tarde de domingo (15).

Segundo o boletim de ocorrência, Dener Diego Nunes dos Santos estava em um rio nas proximidades da cidade com um amigo e resolveu entrar na água para nadar, mas acabou afundando e não foi mais localizado.

Bombeiros estiveram no local para realizar buscas para encontrar o corpo, mas precisaram interromper o trabalho por causa das condições climáticas.

As buscas foram retomadas na segunda-feira (16) e o corpo foi encontrado no início da tarde.

VEJA TAMBÉM:

Adolescente que participava de uma excursão escolar morre afogado em Brotas

Veja os vídeos da EPTV Central