Duas pessoas morreram e outras cinco ficaram feridas, três delas em estado grave, após um acidente entre dois carros na Rodovia Armando de Sales Oliveira (SP-322), em Bebedouro (SP), na noite de sábado (16).
Um dos motoristas foi detido por suspeita de embriaguez ao volante, por excesso de passageiros e com o licenciamento vencido, mas ainda não se sabe o que provocou o acidente.
A colisão ocorreu por volta das 21h15 no quilômetro 384. Os veículos seguiam na pista com sentido a Pitangueiras (SP), quando, por razões ainda não apuradas, um GM Cruze atingiu a traseira de um VW Golf, que estava com o motorista e mais cinco passageiros, segundo informações da Polícia Militar Rodoviária, além do licenciamento vencido.
Com o impacto, o Cruze atravessou a pista e atingiu uma defensa metálica do outro lado e o Golf capotou.
Duas mulheres que estavam no banco traseiro do Golf morreram no local e foram identificadas como Patrícia Martins Mazzuco, de 31 anos, e Larissa Gomarim Bandeira, de 23 anos, de acordo com informações de uma funerária do município e da unidade de pronto atendimento (UPA).
Outras duas passageiras do Golf e o condutor do Cruze foram socorridos em estado grave. O motorista e o passageiro do banco da frente do Golf tiveram ferimentos leves.
Todos foram socorridos pelo Hospital Regional de Bebedouro e três deles receberam alta. Até a publicação desta notícia, não havia informações atualizadas sobre os demais.
O motorista do Golf, de 25 anos, se recusou a fazer o teste do bafômetro, mas apresentava sinais de embriaguez, segundo a PM, foi detido e autuado.
A Polícia Civil o ouviu e o liberou, porém solicitou a coleta de sangue para as investigações. O carro dele foi apreendido por estar com o licenciamento vencido.