Uma família foi rendida dentro de casa por criminosos armados, em um condomínio de Boituva (SP), na noite de domingo (22). Segundo a Polícia Civil, sob ameaça, o homem foi obrigado a fazer transferências bancárias para os criminosos, o valor chegou a R$ 43 mil reais.
Durante o roubo o casal e os filhos foram imobilizados com abraçadeiras de plástico enquanto os criminosos reviravam a casa da família.
Mesmo após transferir o dinheiro, as vítimas foram forçadas a entrar no carro, sendo que os filhos foram colocados no porta-malas, os criminosos foram no banco de trás, a esposa no banco do passageiro e o marido dirigindo. A intenção dos criminosos era sair do condomínio sem chamar atenção.
Eles seguiram pela rodovia Vicente Palma (SP-129) sentido Porto Feliz, a família foi libertada na pista e os criminosos fugiram com o carro da família. Além do dinheiro e do veículo, eles levaram quatro celulares, joias e relógios.
De acordo com a Polícia Civil, o carro da família foi encontrado abandonado na cidade de Tietê. Até o momento, nenhum suspeito foi identificado ou preso. A família deve prestar depoimento na polícia na quinta-feira (26).
Veja mais notícias no g1 Itapetininga e Região