Um adolescente foi apreendido pela Polícia Civil suspeito pela morte de dois homens, encontrados mortos dentro de uma casa, na sede do município de Cedro de São João, Região do Baixo São Francisco, em Sergipe no dia 13 de dezembro. O imóvel é do segundo suspeito pelo crime, que está foragido.
As investigações apontaram que, na madrugada do dia do crime, os quatro beberam e fizeram uso de drogas. Depois, as vítimas foram assassinadas com facadas. Segundo a polícia, as vítimas não tiveram possibilidade de reação por causa do efeito das substâncias e por terem sido surpreendidas pelos golpes.
Imagens de câmeras de segurança mostram que, após o crime, os investigados fugiram juntos do local do crime. Os corpos foram deixados dentro da residência e encontrados à noite, quando as autoridades foram acionadas.
O adolescente confessou a participação e vai ficar em internação provisória. Informações sobre a localização do segundo suspeito podem ser repassadas através do Disque 181 da Polícia Civil, o sigilo é garantido.