Modelo fica ferida no rosto após garrafa ser arremessada por suspeito em bar de Curitiba

Alice Artigas, de 25 anos, denunciou agressor na polícia. Segundo ela, antes do ataque, homem a importunou com toques não autorizados.

Por g1 PR — Curitiba


Modelo fica ferida no rosto após garrafa ser arremessada por suspeito em bar de Curitiba

A modelo Alice Artigas, de 25 anos, denunciou à Polícia Civil (PC-PR) um homem suspeito de jogar uma garrafa contra o grupo que ela estava em um bar de Curitiba.

Na ocasião, os estilhaços do objeto atingiram o rosto de Alice. A confusão foi registrado por câmera de segurança. Assista acima.

O caso aconteceu na noite de domingo (21). Nas imagens é possível ver que uma confusão começa e os seguranças do bar contém o suspeito.

Alice registrou Boletim de Ocorrência (B.O.) sobre o caso na manhã desta segunda-feira (22), na Delegacia da Mulher que fica na Casa da Mulher Brasileira.

Segundo ela, antes do homem atacar o grupo em que ela estava, ele a importunou por pelo menos três vezes com toques não autorizados.

Após ela pedir para ele se afastar, homens que testemunharam a suspeita de importunação se aproximaram para tentar coibir a situação. Pouco após, de acordo com a vítima, houve o ataque.

Alice mora nos Emirados Árabes e está no Brasil de férias. No domingo, ela contou que foi ao bar para jantar com uma amiga.

"Ele veio querendo pegar no meu rosto. Eu me esquivei e perguntei se ele podia se afastar. Não queria conversar com ele. Ele se afastou, foi dar uma volta. Dali uns minutos, ele voltou novamente, pegando no meu rosto. [...] Ele voltou arremessando garrafas de vidro na nossa direção. Eu disse não várias vezes. Eu não sei qual é a dificuldade de entender que 'não' é 'não'", desabafa.

LEIA TAMBÉM:

Alice Artigas, de 25 anos, denunciou agressor na polícia — Foto: RPC

O que diz o bar

Mulher nega conversa com desconhecido dentro de bar e acaba ferida

Em nota, o estabelecimento onde o caso aconteceu destacou que os seguranças agiram tão logo para separar os envolvidos.

A casa também acionou a polícia e uma ambulância para prestar atendimento aos clientes. Afirmou também que colabora com a investigação sobre o caso.

VÍDEOS: Mais assistidos do g1 Paraná

Leia mais notícias no g1 Paraná.