Luisa Sonza agradeceu a todos que toparam "entrar nessa loucura" do Festival Salve o Sul, que aconteceu neste final de semana, em São Paulo.
A cantora idealizou o evento, que durou dois dias e contou com eventos musicais. Na sexta-feira (7), Zezé Di Camargo & Luciano, Chitãozinho & Xoxoró e Leonardo se reuniram para o show Amigos. Já no domingo (9), Sonza e Pedro Sampaio comandaram um dia inteiro de shows no palco, recebendo artistas como Ludmilla, Xand Avião, Xamã, Juliette, Menos é Mais, entre outros.
"Ontem larguei o celular um pouco e parei pra pensar em tudo que vivemos no domingo e deixei uma gratidão gigantesca tomar conta de mim. Eu quero então agradecer todos que levantaram esse festival em menos de um mês e toparam entrar nessa loucura comigo por um bem maior. Obrigada a todos os artistas que pisaram nesse palco, e obrigada principalmente pela diversidade de artistas e de estilos que pisaram naquele palco", afirmou Luisa.
VÍDEO: Como foi o festival Salve o Sul
Festival "Salve o Sul" reuniu 40 artistas
"Isso pra mim foi extremamente significativo e eu quero que o Sul todo conte e crie a partir de agora uma história de mais união com o resto do país. Que toda essa tristeza sirva também de aprendizado que ninguém é nada sozinho."
"Que o respeito e o amor devem sempre permanecer. Juntar o meu Rio Grande e as coisas bonitas que têm nele com o resto do meu país que sou tão apaixonada sempre foi meu sonho, e acho que consegui pelo menos plantar uma sementinha desse sonho", seguiu a cantora.
"Arrecadamos milhões de reais e ainda levamos a cultura do Sul de uma forma linda e amorosa, do jeito que eu aprendi sobre ela e é isso que eu quero ver do meu estado pro resto do Brasil. Seguimos juntos."