Taylor Swift se apresenta mesmo, enfim, no Brasil, com seis shows, no Rio e em São Paulo, com todos os ingressos esgotados. Os shows fazem parte da "The Eras Tour" que roda o mundo até dezembro do ano que vem.
Para se ter uma ideia da grandiosidade, a turnê caminha para see a mais lucrativa da história. Pode até ser que você não goste do som da loirinha, mas não tem como negar que ela é um fenômeno. O g1 ouviu desta semana explica como ela se tornou o nome mais rentável da música hoje.
No Brasil, Taylor faz seis apresentações, três no Rio e outras três em São Paulo. Durante o primeiro show da cantora, na sexta (17), no Rio, uma fã, Ana Clara Benevides Machado, morreu após passar mal.
A apresentação marcada para o sábado (18) foi adiada para segunda (20), por causa do forte calor na capital fluminense. A temperatura chegou a 42,5°C na Vila Militar, a maior temperatura do ano, segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet).
CLIQUE ACIMA PARA OUVIR
Você pode ouvir o g1 Ouviu no g1, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts ou no Apple Podcasts. Assine ou siga o g1 Ouviu para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.