O ator Paul Rudd interpreta o herói favorito do garoto Brody Ridder, de 12 anos, e por isso quis animá-lo quando soube que ele era vítima de bullying no colégio. Para isso, enviou uma carta e um capacete do seu personagem nos filmes do Homem-Formiga com um recado para o menino.
"Foi ótimo falar com você no outro dia. É importante lembrar que mesmo quando a vida fica difícil as coisas melhoram. Existem tantas pessoas que te amam que acham que você é o garoto mais legal que existe - e eu sou uma delas! Mal posso esperar para ver todas as coisas incríveis que você vai realizar", escreveu o americano de 53 anos.
A mãe de Brody, Cassandra, divulgou a história do filho em maio. Em seu perfil no Facebook, ela contou que o menino tinha chegado chateado em casa depois do colégio, quando apenas dois colegas e dois professores assinaram seu anuário.
Ao jornal "Washington Post", ela disse que o garoto era empurrado e xingado pelos colegas.
Depois disso, o caso ganhou a simpatia do elenco de um musical da Broadway, de alunos mais velhos do mesmo colégio e do astro da Marvel.
Na mesma rede social, Cassandra mostrou mensagens trocadas entre o ator e o filho. "Você é meu super-heróis favorito", disse Brody. "Você é o meu", respondeu o ator.