A Prefeitura de Pirapetinga, na Zona da Mata mineira, emitiu nota de pesar pelo gravíssimo acidente que matou quatro pessoas do município no km 2 da BR-356, em Itaperuna, no Noroeste Fluminense.
O acidente aconteceu na tarde da quinta-feira (19) e envolveu dois veículos de passeio próximo ao Trevo do Distrito de Raposo.
Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal de Itaperuna (IML) e liberados para a família no começo da tarde desta sexta.
Segundo a Prefeitura de Pirapetinga, uma das vítimas é o servidor Ledi Magalhães da Costa, 64 anos, que dirigia o automóvel da frota municipal. Outras três passageiras, todas moradoras do município, também não resistiram aos ferimentos. São elas:
- Alcileia de Souza Montarroios Moraes, de 50 anos
- Alzeríades da Costa, de 58 anos
- Lea Lucia Vieira de Souza Ramos, 75 anos
Uma quarta pessoa foi socorrida com vida e internada em estado grave. O g1 não conseguiu atualizações sobre o estado de saúde dela nesta sexta (20).
Quatro pessoas do outro veículo, entre elas dois adolescentes de 16 e 14 anos, também ficaram feridas e foram encaminhadas para o Hospital São José do Avaí, em Itaperuna.
O acidente
A batida envolveu dois carros próximo ao Trevo do Distrito de Raposo, na BR-356, em Itaperuna. Não há informação sobre a dinâmica do acidente.
Os bombeiros foram acionados por volta das 16h30 e já encontraram quatro vítimas mortas no local, todas do veículo da prefeitura mineira. Não há detalhes sobre o destino do veículo e qual o motivo da viagem.
Por conta do acidente, a pista ficou parcialmente interditada por cerca de três horas.
Violência no trânsito em Itaperuna