O Corpo de Bombeiros de Ituiutaba encontrou um corpo no Rio Tijuco na tarde de terça-feira (10). A suspeita é de seja de Amanda Kelly, que está desaparecida desde 22 de novembro.
Segundo a Polícia Civil, a família da jovem reconheceu as roupas que estavam no corpo. Apesar disso, devido ao avançado estado de decomposição, ainda não foi possível confirmar que era Amanda.
Agora, a polícia espera por exames que possam confirmar a identidade do corpo, como testes de DNA e a comparação da arcada dentária.
Desaparecimento
Amanda Kelly, de 22 anos, desapareceu no Rio Tijuco, em Ituiutaba. De acordo com o Corpo de Bombeiros, um celular foi localizado, possivelmente da vítima, próximos à ponte velha.
A corporação realizou dez dias de buscas pela jovem tanto no entorno quanto dentro do rio. A procura se encerrou no dia 3 de dezembro.
Ao longo dos dias de buscas, os militares realizaram uma força-tarefa com barcos, drones e busca aquática no rio e nas proximidades. Câmeras de monitoramento também foram analisadas, mas o corpo da jovem não foi localizado.