Um homem, de 36 anos, ficou gravemente ferido ao ser agredido na cabeça com pedaço de madeira após uma briga durante um churrasco nesse domingo (22), no povoado de Ribeirão da Areia, em Buritizeiro. O suspeito foi preso.
De acordo com a Polícia Militar, após denúncia sobre o crime e a identificação do suspeito, os militares foram até o povoado e conseguiram encontrar o homem apontado como autor do crime.
Aos policiais, o jovem, de 22 anos, relatou que fazia uso de bebida alcoólica junto com a vítima na residência de um conhecido, quando começaram uma discussão e ele teria sido xingado pela vítima. Nesse momento, eles iniciaram uma briga, mas foram contidos pelo dono da casa.
Quando ambos saíram da residência, houve uma nova confusão entre eles. O suspeito teria se armado com um pedaço de madeira e desferido dois golpes na cabeça da vítima, sendo um golpe com a vítima em pé, e outro após estar caída ao solo.
A polícia foi até o local onde o crime teria sido cometido e localizou o pedaço de madeira usado na agressão.
Em contato com o proprietário da casa onde a briga começou, o homem confirmou que os dois brigaram no local e disse que não sabia o motivo. Ele ressaltou também que pouco tempo depois a vítima foi embora e o autor saiu logo em seguida.
O agredido foi socorrido para o hospital de Buritizeiro em estado grave. Devido a gravidade dos ferimentos, o homem foi transferido para Pirapora e, posteriormente, levado para a Santa Casa de Montes Claros. Ao g1, a assessoria de comunicação do hospital informou nesta segunda (23), que o paciente segue em estado grave, respirando com a ajuda de aparelhos.
O suspeito do crime foi conduzido para a delegacia.
Homem fica gravemente ferido ao ser agredido com pedaço de madeira em Buritizeiro
Vídeos do Norte, Centro e Noroeste de MG
Veja outras notícias da região em g1 Grande Minas.