Segurança é baleada por adolescente que foi impedido de entrar em baile funk com droga em Pompéu, diz PM

Segundo a PM, garoto fez os disparos após ser impedido de entrar no local com 'loló'. Ele fugiu e é procurado pela polícia.

Por g1 Centro-Oeste de Minas — Pompéu


Uma segurança de 35 anos foi baleada com três tiros enquanto trabalhava em um baile funk no Space Life, em Pompéu, no domingo (3). O g1 solicitou uma nota ao espaço de eventos para comentar o ocorrido e aguarda retorno.

Segundo a Polícia Militar (PM), o responsável pelos disparos foi um adolescente de 17 anos. Após ser repreendido pelas seguranças que o impediram de entrar no local com uma embalagem contendo a droga conhecida como "loló", ele começou a ameaçá-las, afirmando que daria um tiro no rosto delas.

O adolescente deixou o local, mas retornou pouco depois. Ele passou pelos seguranças sem ser abordado, sacou um revólver e disparou diversas vezes, atingindo a segurança com três tiros.

A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). O nome dela não foi divulgado, por isso, não foi possível saber seu estado de saúde.

O adolescente fugiu e, até a última atualização desta reportagem, ainda não havia sido localizado. A PM segue com as buscas.

📲 Siga o g1 Centro-Oeste MG no Instagram, Facebook e X

VÍDEOS: veja tudo sobre o Centro-Oeste de Minas