A criança de 3 anos que sobreviveu ao acidente que matou quatro pessoas da mesma família continua internada em Goiânia. Segundo o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), Bianca Rorato Gimenes está na enfermaria pediátrica com estado geral regular, consciente e respira espontaneamente.
O acidente aconteceu na última quinta-feira (19) na GO-139. Segundo os bombeiros, o carro que conduzia cinco pessoas, sendo duas crianças e três adultos, saiu da pista da rodovia que liga Caldas Novas a Mazargão, mas ainda não se sabe o motivo.
A Prefeitura de Caldas Novas informou que, segundo testemunhas, o veículo rodou na pista e caiu da ponte do Rio Bagre. De acordo com relatos, chovia bastante no momento do acidente.
Veja quem são as vítimas do acidente na GO-139:
- Antônio Alberto Francisco Rorato Jacinto, de 52 anos - pai
- Marileusa Aparecida Rorato Jacinto, de 62 anos - mãe
- Michele Rorato Jacinto, de 35 anos - filha
- João Gabriel Rorato, de 7 anos - neto
O Corpo de Bombeiros atendeu a ocorrência e informou que a primeira morte confirmada foi de uma das crianças, a de 7 anos que estava no carro e foi encontrada carbonizada. A Prefeitura de Caldas Novas confirmou que a segunda morte foi de Antônio Alberto Francisco Rorato, de 59 anos, que não resistiu e morreu ao chegar na UPA da cidade.
Segundo a prefeitura, Marileusa Aparecida Rorato Jacinto, de 66 anos, e Michelle Rorato Jacinto, de 35 anos, foram atendidas na cidade e estavam em estado grave. Já Bianca, de 3 anos, estava estável, mas com muitas queimaduras.
LEIA TAMBÉM
A Prefeitura de Caldas Novas informou que, após o atendimento médico, as três vítimas foram encaminhadas para o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), em Goiânia, ainda na quinta-feira.
Na sexta-feira (20), o hospital informou que Marileusa e Michele, avó e mãe de Bianca não resistiram. Com isso, Bianca é a única sobrevivente do acidente.
A família era moradora de Igarapava (SP), próximo a Ribeirão Preto (SP). Eles viajavam até Caldas Novas, onde a família tinha um apartamento. Eles pretendiam passar o fim de semana no local e voltar ao interior de SP a tempo de comemorar o Natal na próxima quarta-feira (25).
📱 Veja outras notícias da região no g1 Goiás.