Acidente mata duas crianças, deixa pai gravemente ferido e parte carro ao meio na BR-153

De acordo com a PRF, o motorista tentou desviar de um tamanduá–bandeira na pista e colidiu com um ônibus. Irmãos que morreram tinham 10 e 3 anos.

Por Yanca Cristina, g1 Goiás


Carro partido ao meio após bater contra ônibus na BR-153, em Santa Tereza de Goiás — Foto: Divulgação/Polícia Rodoviária Federal

Um acidente envolvendo um carro e um ônibus interestadual, na BR-153, em Santa Tereza de Goiás, matou duas crianças e deixou o pai gravemente ferido, na madrugada desta quarta-feira (18). Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a família viajava quando o motorista tentou desviar de um tamanduá–bandeira na pista e perdeu o controle da direção.

De acordo com informações da PRF, o carro se partiu ao meio após invadir a pista contrária e colidir com o ônibus. A filha do motorista, de 10 anos, viajava no banco de trás e usava cinto de segurança. Já o menino, de 3 anos, estava na cadeirinha de segurança, que foi destruída na colisão. A polícia confirmou que os dois irmãos não resistiram aos ferimentos e morreram no local.

LEIA TAMBÉM:

O pai foi socorrido em estado grave e levado ao hospital de Porangatu, no norte goiano. O g1 não conseguiu uma atualização sobre o estado de saúde dele até a última atualização desta reportagem.

O ônibus interestadual seguia no sentido Goiânia a Palmas e nenhum passageiro se feriu, conforme divulgado pela PRF.

📱 Veja outras notícias da região no g1 Goiás.

VÍDEOS: últimas notícias sobre trânsito em Goiás