Gusttavo Lima diz que apoio lhe deu forças, conforto e esperança durante internação: 'Profunda gratidão'

Sertanejo recebeu alta na véspera de Natal. Conforme a assessoria, ele está em casa, em Bela Vista de Goiás.

Por Thauany Melo


Gusttavo Lima tem alta de hospital após quadro de dor abdominal

Gusttavo Lima fez uma postagem nas redes sociais para agradecer o apoio recebido durante a internação. Segundo a assessoria do cantor, ele recebeu alta nesta terça-feira (24), após ficar internado devido a um desconforto gastrointestinal. O cantor se recupera em casa, em Bela Vista de Goiás, na região Metropolitana de Goiânia.

"Gostaria de expressar minha profunda gratidão a todos vocês pelas mensagens de carinho e apoio que recebi durante meu período de internação", diz a postagem (leia na íntegra ao final do texto).

O sertanejo cancelou o show que faria no Festival Villa Mix no sábado (21) após se sentir mal. Um post nas redes sociais informou que o cantor, que estava passando uma temporada em Miami, nos Estados Unidos, veio ao Brasil exclusivamente para o show que precisou ser cancelado.

LEIA TAMBÉM

Conforme o hospital, o cantor apresentou excelente evolução clínica e está em condições plenas para continuar a recuperação em casa, seguindo as orientações da equipe médica.

Leia texto de Gusttavo Lima na íntegra:

Gostaria de expressar minha profunda gratidão a todos vocês pelas mensagens de carinho e apoio que recebi durante meu período de internação. Cada palavra, cada gesto e cada pensamento positivo significaram muito para mim e me deram forças para enfrentar esse desafio. Saber que tenho pessoas tão especiais ao meu redor me trouxe conforto e esperança. Agradeço de coração por estarem ao meu lado, mesmo à distância, e por todo o amor que compartilharam. Estou ansioso para me recuperar e poder reencontrar todos vocês em breve. Muito obrigado por tudo!

Com carinho,
Nivaldo Batista Lima

Gusttavo Lima faz post dizendo que apoio lhe deu forças, conforto e esperança durante internação — Foto: Antonio Trivelin/g1 e Reprodução/Redes sociais

📱 Veja outras notícias da região no g1 Goiás.

VÍDEOS: últimas notícias de Goiás