Um jovem de 25 anos foi preso suspeito de matar o primo, de 22 anos, a facadas após a vítima fazer piada com cabelo dele, em Goiânia. Segundo a Polícia Militar, eles bebiam em uma distribuidora quando a discussão aconteceu.
“Tava de cachaça e falei para ele: ‘Não, moço, não fica me tirando não que eu vou matar você", disse o suspeito à polícia.
O g1 não conseguiu contato com a defesa do suspeito até a última atualização desta reportagem. A Polícia Militar não divulgou detalhes da piada sobre o cabelo.
O crime aconteceu no Setor Pedro Ludovico, na madrugada do último domingo, por volta das 1h30. Segundo a Polícia Militar, eles estavam bebendo em uma distribuidora de bebidas quando a discussão aconteceu.
LEIA TAMBÉM
- VÍDEO: Homem mata companheira com 25 facadas após vítima descobrir conversa dele contra outra mulher, diz polícia
- Polícia apura se jovem foi morto pelo primo após chamar o pai dele de 'chifrudo' nas redes sociais, em Perolândia
- Jovem é preso durante culto em igreja cerca de 1h após matar primo na porta de casa, diz polícia
Conforme a PM, o suspeito foi até a casa dele, buscou uma faca e voltou para a distribuidora. “Fui embora para casa, peguei a faca e voltei. Dei duas no peito dele. Se eu pudesse voltar atrás, acabei com minha vida", disse o suspeito à polícia.
Após o crime, o suspeito fugiu para casa do cunhado que fica em Aparecida de Goiânia, no bairro Cidade Satélite São Luiz, mas foi encontrado e preso pela polícia. O suspeito já tem passagem por roubo e agora vai responder pelo crime de homicídio.
📱 Veja outras notícias da região no g1 Goiás.