Por que ser solteira incomoda tanto? — com Bruna Louise, Daniela Faertes e Hortência

Neste episódio do podcast 'Prazer, Renata', Renata Ceribelli recebe a humorista Bruna Louise, a psicóloga Daniela Faertes e a campeã mundial de basquete Hortência para discutir e desafiar os estigmas associados às mulheres que não estão em um relacionamento afetivo.

Por Fantástico


Como pode ser possível, ainda nos dias de hoje, após tantas lutas e conquistas pela liberdade, que a mulher solteira ou fora de um relacionamento estável ainda seja vista por muitas pessoas como infeliz, incompleta, solitária ou até mesmo fracassada? Infelizmente, para muitas pessoas, a felicidade feminina está erroneamente ligada à ideia de que ter um relacionamento, como se isso fosse determinante para sua realização.

Neste episódio, Renata Ceribelli recebe a humorista Bruna Louise, a psicóloga Daniela Faertes e a campeã mundial de basquete Hortência Marcari para debater e desmistificar os estigmas em torno das mulheres que não estão em um relacionamento afetivo.

Elas compartilham suas experiências e discutem o processo de desconstrução do mito idealizado de relacionamento a dois, até alcançar o conforto e a plenitude na vida solteira. Ouça no 'Prazer Renata' deste domingo (9).

Ouça outros episódios do 'Prazer, Renata':

O podcast 'Prazer, Renata' está disponível no g1, no Globoplay, no Deezer, no Spotify, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, na Amazon Music ou no seu aplicativo favorito. Siga, assine e curta o 'Prazer, Renata' na sua plataforma preferida. Todo domingo tem episódio novo.