Com 1 minuto de atraso, candidato perde prova do Enem em Vitória

Bredley Bremenkamp Barbosa, 19 anos, chegou quando o portão da Faculdade Faesa, em Vitória, já estava fechado. Ele atribui o atraso ao trânsito.

Por g1 ES


Candidato chegou atrasado e perdeu a prova do Enem, Vitória

Com um minuto de atraso, o candidato Bredley Bremenkamp Barbosa, 19 anos, perdeu a primeira prova do Enem 2023 na tarde deste domingo (5). Morador de São Pedro, em Vitória o jovem chegou quando o portão da Faculdade Faesa, no bairro Monte Belo, em Vitória já estava fechado. Os portões do local fecharam pontualmente às 13h.

Em entrevista ao repórter fotográfico Fernando Madeira, ainda sem fôlego porque correu para não perder a prova, Bredley disse que o atraso aconteceu devido ao trânsito, o que impediu que o ônibus chegasse no horário.

"Estava com muito trânsito e o ônibus ainda atrasou", afirmou o candidato.

Bredley Bremenkamp Barbosa, de 19 anos, chegou um minuto atrasado e perdeu o primeiro dia de prova do Enem 2023, em Vitória — Foto: Fernando Madeira/Rede Gazeta

Quem também perdeu a prova neste domingo foi Ana Paula Ferreira, de 22 anos. Moradora de Andorinhas, em Vitória, a jovem não conseguiu entrar para fazer a prova porque perdeu os documentos de identificação.


VÍDEOS: tudo sobre o Espírito Santo