Pequena Lô: 'os haters pegam coisas pequenas e transformam em coisas enormes'

A psicóloga e humorista Lorrane Silva, a pequena Lô, participou de uma bate-papo com a jornalista Aline Midlej durante a 9ª edição do Menos30 Fest.

Por g1


Pequena Lô fala sobre a responsabilidade de criar conteúdo na internet

A psicóloga e humorista Lorrane Silva, a pequena Lô, participou de uma bate-papo com a jornalista Aline Midlej durante a 9ª edição do Menos30 Fest. Durante a conversa, Lô contou que, somando todas as suas redes sociais, ela tem mais de dez milhões de seguidores, mas que lidar com tanta gente é uma responsabilidade.

Além do prestigio, a humorista ressaltou a importância de tomar cuidado na hora de criar conteúdo na internet. "É uma responsabilidade muito grande. Eu não vejo isso como um peso [a responsabilidade] porque eu sempre tive muito cuidado no que eu postava, no que eu gravava, no que eu falava, desde quando eu comecei, em 2015".

"Então eu só mantenho essa essência de saber o que eu vou mostrar para as pessoas que me acompanham porque vai da criança até o idoso. É uma responsabilidade no que você fala porque veem você como a referência".

Criadora de conteúdo nas redes sociais há cinco anos, Pequena Lô disse que o cuidado é redobrado quando pensa no ódio dos haters de plantão. "É algo que tem que ter cuidado quando querem acabar com o seu sucesso ou sujar a sua imagem. Uma coisinha que você fala, eles só esperam ali para acabar com você, acabam pegando coisas pequenas e transformando em coisas enormes".

O festival teve como marca a diversidade e discutiu empreendedorismo e inovação da Globo, que repetiu o formato 100% digital do ano passado em uma mistura de ideias e pessoas. Veja como ver – ou rever – gratuitamente o Menos30 Fest 2021.