VÍDEO: mulher é agredida após pedir que homem não maltratasse cachorro

Agressor afastava animal com uma cadeira quando vítima pediu para que ele parasse. Homem ainda não foi identificado pela Polícia Civil.

Por Gabriel Buosi, Marcelo Tobias, TV Globo


  • Uma mulher foi agredida com socos no rosto após pedir para que um homem não maltratasse um cachorro de rua.

  • A confusão aconteceu em um bar em Taguatinga, no Distrito Federal, no domingo (15), e foi registrado por testemunhas e por câmeras de segurança.

  • O caso é investigado pela Polícia Civil como injúria, lesão corporal e maus-tratos contra animais. O homem não foi identificado até a última atualização desta reportagem.

Mulher é agredida após pedir que homem não maltratasse cachorro

Uma mulher foi agredida com socos no rosto após pedir que um homem não maltratasse um cachorro de rua. A confusão aconteceu em um bar em Taguatinga, no Distrito Federal, no domingo (15), e foi registrado por testemunhas e por câmeras de segurança (veja vídeo acima).

O caso é investigado pela Polícia Civil como injúria, lesão corporal e maus-tratos contra animais. O homem não foi identificado até a última atualização desta reportagem.

As imagens mostram um homem tentando afastar, com uma cadeira, um cachorro que entrou no bar. Segundo relatos, foi nesse momento que a vítima tentou conversar com o homem, pedindo para que ele parasse.

Vídeos gravados por outros clientes do bar mostram a confusão que começou em seguida, quando o homem passou a agredir a mulher. Pessoas tentaram separar a briga, sem sucesso.

Um amigo da mulher agredida, que prefere não se manifestar, diz que a vítima ainda está muito abalada com o que aconteceu.

"Ele levantou e já veio na direção dela para poder agredir. Ela disse que não queria confusão porque o filho dela também estava lá, junto com os filhos da nossa amiga. Foi a hora que ele deu o primeiro empurrão", conta Douglas Tavares.

LEIA TAMBÉM:

Leia mais notícias sobre a região no g1 DF.