TRÂNSITO GO

Por Gilmara Roberto, g1 Goiás


Três pessoas morrem em acidente na BR-020, em Formosa

Três pessoas morrem em acidente na BR-020, em Formosa

Um acidente entre dois carros e um ônibus matou pelo menos três pessoas, em Formosa, no Entorno do DF. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a colisão entre dois carros e um ônibus aconteceu na BR-020, depois que um Fiat Uno rodou na pista e atingiu os outros dois veículos que vinham na direção contrária.

De acordo com a corporação, o acidente aconteceu no início da tarde de sexta-feira (13). Os bombeiros chegaram ao local e encontraram o Uno em chamas e o ônibus completamente destruído pelo fogo. De acordo com o tenente Marcelo Cunha, o Toyota Etios sofreu uma colisão lateral e parou um pouco à frente do local onde os outros dois veículos foram incendiados.

Uma das vítimas foi encontrada carbonizada dentro do Fiat Uno, informou o Corpo de Bombeiros. De acordo com a corporação, pelo menos três corpos estavam dentro do veículo.O tenente Marcelo disse que um familiar relatou que havia uma quarta pessoa no carro.

"Nesses casos de corpos carbonizados pode acontecer de inclusive os ossos virarem cinzas, dificultando, nesse primeiro momento, a localização, que só é feita com a análise de DNA. Nos resta aguardar a conclusão do teste genético [feitos pelo Instituto Médico Legal] e de ossada para identificar as vítimas", declarou o tenente.

LEIA TAMBÉM:

O ônibus levava 35 passageiros e dois motoristas, e nenhum deles se feriu, de acordo com a corporação. O motorista do Etios, de 59 anos, também não se feriu, disseram os bombeiros.

Os bombeiros informaram que realizaram o combate ao incêndio e que os corpos foram encaminhados para a Polícia Técnico Científica para identificação.

Ônibus e carros se envolvem em acidente e pegam fogo na BR-020, em Goiás — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

📱 Veja outras notícias da região no g1 Goiás.

VÍDEOS: últimas notícias sobre trânsito em Goiás

Veja também

Mais lidas

Mais do G1
Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!