TRÂNSITO GO

Por Vinicius Moraes, Sylvester Carvalho


Equipe do Corpo de Bombeiros usa ferramentas para retirar corpos de veículo após acidente na GO-436, em Goiás — Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

Uma batida entre um Corsa e uma van Master matou duas pessoas na GO-436 e deixou três feridas na tarde do último sábado (30). De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma adolescente, de cerca de 14 anos, e uma idosa, de aproximadamente 73 anos, morreram no local. Os veículos colidiram no sentido Brasília-Cristalina.

O condutor do Corsa foi o único sobrevivente do veículo. Junto com ele estavam a idosa e a adolescente. Após o acidente, os corpos das duas vítimas ficaram presos nas ferragens e precisaram ser retirados pelos bombeiros com uso de ferramentas. O condutor da van não se feriu, mas a passageira do veículo sofreu uma fratura exposta.

LEIA TAMBÉM

Ainda segundo a equipe do resgate, o motorista da van, que não se feriu, relatou que o veículo menor teria perdido o controle e rodado na pista, sendo atingido na parte traseira pela van. Os detalhes sobre a dinâmica do acidente serão investigados pela perícia.

Quando o resgate chegou ao local, um dos ferídos havia sido transportado por terceiros. Imagens feitas pela equipe mostram o trabalho do Corpo de Bombeiros na retirada dos corpos do veículo, que ficou bastante danificado com a batida (veja na imagem acima).

Os dois feridos na batida foram encaminhados ao hospital de Cristalina. Devido à fratura exposta, a vítima da van acabou sendo encaminhada para Goiânia.

Até o fechamento desta matéria, o g1 não obteve uma atualização sobre o estado atual de saúde das vítimas.

Equipes do Corpo de Bombeiros e Samu prestam socorro após acidente na GO-436, em Goiás — Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

📱 Veja outras notícias da região no g1 Goiás.

VÍDEOS: últimas notícias de Goiás

Veja também

Mais lidas

Mais do G1
Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!