Criança toma desinfetante e é levada às pressas para hospital em Aparecida de Goiânia
Uma bebê de 1 ano e 2 meses foi levada para um hospital após tomar desinfetante, em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital. Segundo a Polícia Militar (PM), a mãe da criança encontrou uma viatura dos militares nas ruas e, aos prantos, pediu socorro aos policiais, que ajudaram no resgate da bebê.
O caso aconteceu na segunda-feira (23), no Conjunto Santa Fé. Após alcançar a viatura, a mãe disse que a bebê começou a vomitar e teve desmaios depois de beber o produto de limpeza.
LEIA TAMBÉM:
- Berçário é interditado após crianças sofrerem queimaduras ao passar desinfetante veterinário pelo corpo, diz prefeitura
- Crianças são internadas após passarem desinfetante veterinário pelo corpo em berçário de Rio Verde
- Menino de 2 anos é socorrido após beber água sanitária enquanto mãe fazia faxina em casa, em Formosa
Hospital Municipal de Aparecida de Goiânia — Foto: Divulgação/Hmap
Por conta da gravidade do estado de saúde, os policiais levaram a mãe e a criança até o Hospital Municipal de Aparecida de Goiânia (Hmap). A avó da criança informou que ela precisou ser internada e ficou em observação por aproximadamente 8h.
Após o período de observação, a bebê recebeu alta e passa bem. A reportagem entrou em contato com o HMAP, que informou não poder passar informações sobre pacientes por conta do sigilo médico.
📱 Veja outras notícias da região no g1 Goiás.