Morre avó que sofreu acidente que matou marido e neto na GO-139
Morreu mais uma pessoa no carro que matou o avô e o neto na GO-139, em Caldas Novas, na região sul de Goiás. Avó da criança que foi encontrada carbonizada dentro do veículo, Marileusa Aparecida Rorato Jacinto teve seu falecimento confirmado pelo Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), nesta sexta-feira (20), em Goiânia.
O acidente aconteceu nesta quinta-feira (19). Os bombeiros informaram que a avó foi encontrada no local do acidente com queimaduras de segundo grau por, aproximadamente, 90% do corpo. Além dos avós e do neto, estavam no carro também outra mulher e mais uma criança de três anos.
Nesta quinta-feira (19), a avó, a outra mulher e a criança de três foram encaminhados pelos bombeiros para serem atendidos na Unidade de Pronto Atendimento de Caldas Novas e ao Pronto Atendimento Infantil de Caldas Novas.
LEIA TAMBÉM
A Prefeitura de Caldas Novas informou que, após serem atendidas nas unidades de saúde, as três vítimas foram encaminhadas para o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), em Goiânia, no mesmo dia.
Segundo os bombeiros, o carro que conduzia as vítimas saiu da pista da GO-139 que liga Caldas Novas a Mazargão, mas ainda não se sabe o motivo. O g1 entrou em contato com a Polícia Científica para entender a dinâmica do acidente, mas sem resposta até a última atualização desta reportagem.
Acidente mata avô e neto e deixa mais três parentes feridos na GO-139 — Foto: Reprodução/Corpo de Bombeiros
Ao g1, o Hugol informou, na manhã desta sexta-feira (20), que a criança está internada na enfermaria pediátrica da unidade e o estado geral é estável, consciente e respira espontaneamente. Uma das mulheres está internada na UTI do Hugol, seu estado geral é grave e ela respira com ajuda de aparelhos.
Foi solicitada ao Hugol uma nova atualização do estado de saúde da mulher e da criança ainda internadas na unidades, mas sem resposta até a última atualização desta reportagem.
📱 Veja outras notícias da região no g1 Goiás.