Polícia apura morte de pastor na BR-050, em Catalão
Um pastor de 44 anos morreu após ficar internado por 14 dias em um hospital de Catalão, na região sudeste de Goiás. Segundo Dayane Rocha Sales, esposa de Aldinei Alves da Costa, ele foi vítima de um acidente quando voltava de uma pescaria com o filho, Davi Alves Rocha, de 10 anos, pela BR-050.
“Meu esposo era o amor da minha vida. Era um esposo maravilhoso. Pai e amigo. Servo de Deus. Fiel. Uma pessoa maravilhosa com o coração cheio de amor”, contou Dayane, sobre Aldinei.
O acidente aconteceu em 2 de dezembro deste ano e as duas vítimas foram socorridas e levados para um hospital de Catalão. De lá, Davi Alves foi transferido para o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol).
Ao g1, a unidade informou que Davi Alves está internado na enfermaria pediátrica, em “estado geral estável, consciente e respira espontaneamente”.
LEIA TAMBÉM
Dayane Rocha contou que, além de Davi, Aldinei deixa mais dois filhos, um de 7 anos e outro com 1 anos e 6 meses. O sepultamento aconteceu em Campo Alegre, na segunda-feira (16).
“Uma parte de mim foi embora. Estou com uma dor no peito, meu Deus! Mas estou tentando ser forte, por causa dos meus filhos que precisam de mim”, disse a esposa.
O g1 tentou nesta terça-feira (17) contato com a 2ª Delegacia de Polícia de Catalão que investiga as circunstâncias do acidente e aguarda retorno.
Segundo esposa, Aldinei Alves estava voltando de moto de uma pescaria com o filho do casal pela rodovia — Foto: Reprodução/TV Anhanguera
Veja outras notícias da região no g1 Goiás.