PM morre depois de confronto com 4 suspeitos, em Novo Gama
O policial militar Leandro Gadelha da Silva, de 38 anos, foi morto durante um confronto com quatro criminosos em Novo Gama, no Entorno do Distrito Federal, segundo a Polícia Militar (PM). Ao g1, a Polícia Militar informou que o policial foi abordado e morto pelos criminosos quando não estava fardado.
O caso aconteceu na segunda-feira (22). Leandro foi alvejado por tiros no tórax, foi encaminhado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município e, posteriormente, transferido para o Hospital de Santa Maria (DF), mas não resistiu aos ferimentos.
LEIA TAMBÉM:
Leandro Gadelha da Silva, policial morto em confronto com criminosos em Novo Gama — Foto: Reprodução/TV Anhanguera
Os suspeitos, que foram encontrados em um carro de transporte por aplicativo pelas Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam), foram conduzidos para a central de flagrantes da cidade, incluindo o motorista do carro.
Com uma passagem bíblica e pedindo para que Deus o recebesse, a Polícia Militar emitiu uma nota de pesar sobre a morte do policial.
"Desejamos que todos encontrem força e conforto para suportar e superar esse momento de dor", diz a nota.
O g1 questionou à PM as circunstâncias da abordagem ao policial, mas não obteve retorno até a última atualização desta reportagem.
📱 Veja outras notícias da região no g1 Goiás.