Fachada do Citizen Home no Setor Bueno, em Goiânia, Goiás — Foto: Comunicação Sem Fronteiras/Divulgação
A GPL Incorporadora lançou um prédio com apartamentos compactos, de 41 a 87 m² ,que unem serviços compartilhados, como lavanderia, área para receber entregas delivery, espaço para escritório e até uma ferramentaria equipada com escada e furadeira, no setor Bueno, em Goiânia. Os imóveis custam a partir de R$ 230 mil.
Segundo a incorporadora, a tendência é buscar soluções para deixar o dia a dia dos moradores "bem mais fácil". O Citizen Home, lançado no último sábado (23), afirma, segue essa ideia.
De acordo com o diretor da empresa, Guilherme Pinheiro, a proposta do empreendimento é integrar os moradores e proporcionar serviços compartilhados rápidos e de fácil acesso.
“Com um estilo de vida baseado na tendência global do compartilhamento e da troca de experiências, o morador do no Citizen Home vai descobrir um jeito novo de economizar espaço, tempo, dinheiro e ainda ganhar muito mais em produtividade e praticidade no dia a dia”, afirma o diretor.
O empreendimento tem arquitetura assinada por Alexandre Leite e projeto de interiores de Juliana Sabbatini.
O prédio terá um design atemporal, que em qualquer momento está atualizado em agregar espaços inovadores. Um dos espaços é o rooftop, espécie de terraço com serviços compartilhados como academia, varanda, spa e espaço gourmet.
Há ainda um Pub & Games, ambiente noturno com mesas em estilo 'barzinho' e mesas para jogos, e um Warm Up Stairs, escada desenhada com um contador de calorias, incentivando as pessoas utilizarem mais as escadas.
Serviços compartilhados
Segundo o diretor, Guilherme Pinheiro, os apartamentos compactos de alto padrão são uma tendência que atende às novas famílias brasileiras, que vem diminuindo o número de integrantes.
“A ideia que queremos passar aos investidores é que o empreendimento não se resume apenas ao espaço do apartamento, na questão da metragem, mas de todo contexto compartilhado que o produto oferece”, conta Guilherme.
Os apartamentos do Citizen Home terão metragem de 41 a 87 m² , com amplo espaço de convivência e lazer, com piscina, party station (salão de festa), grill bistrô (espaço gourmet com churrasqueira, zen garden (espaço de relaxamento com sala de massagem), kids play (brinquedoteca) e ferramentaria equipada com escada e furadeira.
Também estão previstos serviços compartilhados como lavanderia, área para delivery (área para receber entregas), espaço coworking (escritório) e bike share (bicicletaria).
O residencial também terá um espaço exclusivo para animais domésticos. A calçada 'pet friendly' terá lixeira anti-odor, suporte para sacolinhas de lixo e filtro bebedouro para cães. A estrutura poderá ser usada tanto pelos moradores quanto pelos vizinhos do residencial.
Citizen Home no Setor Bueno em Goiânia, Goiás — Foto: Comunicação Sem Fronteiras/Divulgação
Localização
A Associação das Empresas do Mercado Imobiliário (Ademi-GO) divulgou que o Setor Bueno está entre os 10 que mais receberam lançamentos em 2018, com 401 novas unidades.
“O Bueno abriga uma grande estrutura de serviços, com excelentes escolas, de importantes faculdades, hospitais, clínicas, de shoppings, academias, várias agências bancárias, bons restaurantes e de parques", afirma o diretor.
"Ele tem muito de tudo e também tem boas vias de acesso, parque e praças bem administradas. Por isso, ele é sinônimo de praticidade, comodidade e qualidade de vida, atributos que o morador de grandes centros querem para seu dia a dia”, completa Guilherme.
*Vanessa Chaves é integrante do programa de estágio entre TV Anhanguera e Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-GO), sob orientação de Elisângela Nascimento.
Veja outras notícias da região no G1 Goiás.