Polícia já identificou cinco vítimas do professor. Suspeito foi preso enquanto esperava pela saída de ex-aluna na porta da escola.
Polícia já identificou cinco vítimas do professor. Suspeito foi preso enquanto esperava pela saída de ex-aluna na porta da escola.
Segundo a investigação, suspeito cometia abusos psicológicos e ameaçava a vítima de morte. Por ser bloqueado nas redes sociais, professor usava mensagens via PIX para cometer o crime.
Polícia diz que, mesmo após ser bloqueado em todas as redes sociais da ex-aluna, professor tentava falar com ela. Ele já foi preso em outra ocasião por situações semelhantes com outras ex-alunas.
Denúncia foi feita pela mãe da vítima que notou uma mudança no comportamento da filha, disse a polícia. O suspeito negou as acusações ao ser preso.
O sorteio deste mês está programado para o próximo dia 26, às 10h, na Sala de Reuniões da Secretaria da Economia. Neste ano já foram distribuídos R$ 1,6 milhão.
Goiânia está em primeiro lugar da lista com mais de 1,4 milhão de moradores. Levantamento foi feito pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).
É possível ouvir o estrondo, seguido de muita fumaça saindo das janelas. Luiz Evaldo e Graciane Rosa, juntamente com o filho Léo, morreram por diversas fraturas ao caírem do prédio.
Luiz Evaldo Lima, Graciane Rosa de Oliveira e o filho de 23 dias, Léo, morreram após caírem do sétimo andar. De acordo com a Polícia Científica, ainda não foi possível determinar a causa do incêndio.
Em breve!
Estamos providenciando conteúdo dessa página, aguarde.