Herança inclui 20 alqueires de terra, 110 cabeças de gado, quatro imóveis em Campinorte e uma quantia em dinheiro em conta bancária. Mulher e marido estão presos.

Filha suspeita de mandar matar o pai por herança de R$ 3 milhões alega que marido organizou crime e não o denunciou por medo, diz delegado

Herança inclui 20 alqueires de terra, 110 cabeças de gado, quatro imóveis em Campinorte e uma quantia em dinheiro em conta bancária. Filha da vítima era a única herdeira.

Filha é presa suspeita de mandar matar o pai com ajuda do marido para ficar com herança avaliada em R$ 3 milhões

Polícia investiga se esquema lavava dinheiro com a venda das drogas. Endereços em 10 municípios goianos foram alvos da operação.

Força-tarefa cumpre mais de 80 mandados contra suspeitos de fabricar e vender rebite em Goiás, São Paulo e mais dois estados

Mãe da neném também é filha do suspeito. Pai morreu trocando tiros com a polícia.

Pai de bebê levada morta a hospital era agressivo e fazia 'ameaça velada' contra mãe da menina, diz delegado

Justiça considerou que ela precisa estar em casa para cuidar da outra filha, que tem 5 anos e é uma pessoa com autismo. Pai dela morreu após trocar tiros com a polícia.

Mãe de bebê levada morta a hospital tem prisão convertida em domiciliar

Polícia diz que bebê e a irmã mais velha são fruto de uma relação entre a mulher presa e seu pai. Ela está presa e ele morreu trocando tiros com a polícia.

Mãe de bebê levada morta a hospital com marcas de agressão mentiu ao dizer que a filha tinha se engasgado, diz delegado

Investigações dizem que bebê e a irmã mais velha são fruto de uma relação entre a mãe e o avô das crianças. Mulher está presa e o homem morreu ao trocar tiros com os policiais.

Bebê levada a hospital com marcas de agressão morreu por politraumatismo, diz delegado

Bebê nasceu de relação entre pai e filha. Exame apontou que menina morreu por conta de uma ação 'externa e contundente'.

Bebê com marcas de agressão é levada morta a hospital; mãe é presa e pai é morto em troca de tiros

Em breve!

Estamos providenciando conteúdo dessa página, aguarde.