Você pode ouvir o Papo de Política no G1, no Spotify, no Google Podcasts ou no Apple Podcasts. Assine ou siga o Papo de Política para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.
Neste episódio, o Papo de Política analisa a reação inédita e mais incisiva da cúpula do Judiciário após as falas do presidente da República contra a democracia, e as repercussões da crise institucional. E de que forma as eleições de 2022 estão por trás dos recentes ataques.
Natuza Nery, Julia Duailibi e a convidada da semana, Mônica Waldvogel, falam ainda sobre a polêmica em torno do pagamento de precatórios. Mônica Waldvogel conta um bastidor de uma reunião entre Bolsonaro e a equipe econômica do governo — que o presidente teria condicionado a candidatura à reeleição ao Auxílio Brasil, novo programa social anunciado pelo governo que deve substituir o Bolsa Família.
O episódio também destrincha o projeto do novo Código Eleitoral, que está em discussão na Câmara e pode mudar todo o sistema de eleições do país.
Para ouvir essas e outras informações exclusivas, é só ouvir o Papo de Política. Para isso, basta acessar pelo G1, Spotify, Google Podcasts ou pelo Apple Podcasts. Assine agora ou siga o Papo de Política para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.
O QUE SÃO PODCASTS? 🎧
Um podcast é como se fosse um programa de rádio, mas não é: em vez de ter uma hora certa para ir ao ar, pode ser ouvido quando e onde a gente quiser. E em vez de sintonizar numa estação de rádio, a gente acha na internet. De graça.
Dá para escutar num site, numa plataforma de música ou num aplicativo só de podcast no celular, para ir ouvindo quando a gente preferir: no trânsito, lavando louça, na praia, na academia...
Os podcasts podem ser temáticos, contar uma história única, trazer debates ou simplesmente conversas sobre os mais diversos assuntos. É possível ouvir episódios avulsos ou assinar um podcast – de graça — e, assim, ser avisado sempre que um novo episódio for publicado.
Podcast Papo de Política: Maju Coutinho, Natuza Nery, Andréia Sadi e Julia Duailibi — Foto: Globo